férias

Isso mesmo: vou tirar férias do blog para poder me dedicar exclusivamente ao trabalho que estou fazendo — e que deve durar até fevereiro.
Não, eu não escrevo vários posts por semana, apenas um, mas isso (quando tenho algum assunto relevante) é algo que exige tempo não só para escrever, bem como para revisar o texto. Podem me chamar de exagerado, mas tudo o que costumo “assinar” tem de ficar da melhor forma possível. Afinal, com a idade estou cada vez mais exigente, sobretudo comigo mesmo — o que não quer dizer que eu sempre tenha êxito nos meus intentos. Além disso, manter um blog — pelo menos para mim — significa também responder os comentários e visitar os blogs dos “comentaristas”, o que também toma tempo — ainda que eu tenha poucos visitantes que comentam (a propósito, prefiro qualidade).
Para completar, estamos no tal fim de ano, em que Natal e Ano Novo sempre ocupam todos os espaços — mesmo quando não o desejamos (e eu nunca o desejo!).
Assim, tirarei férias virtuais, pois na vida real estarei bastante ocupado.
Se tudo correr como estou prevendo, devo voltar em fevereiro.
Até lá!

